sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Mundo Surreal

Tava aqui olhando o site da Surreal - Moda e Arte é achei ele muuito fofo, uma viajem mesmo, sabe? E foi lá que conheci um pouco da história dessa marca capixaba que nasceu em Cariaciaca, em 1987.
Mas senta que eu vou contar um pouco mais dessa história. Tudo começou no ano de 1985, quando três jovens do Centro de Artes da Universidade Federal do Espírito Santo, começaram a produzir camisetas exclusivas, inovadoras e fora do padrão. Esse foi o ponto de partida para a criação de uma marca própria com estilo, pitadas de vanguarda, filosofia de vida e arte. 
Assim nasceu a Surreal das irmãs Vera Lúcia Colodetti, artista plástica e Martha Colodetti, engenheira civil. A primeira loja foi aberta em Cariacica-ES e hoje conta com outras em Campo Grande, Shopping Vitória, Jardim da Penha e Shopping Praia da Costa.
Achei legal conhecer a história dessa marca que acompanha gerações de meninas capixabas a pelo menos 24 anos.  E olhando o lookbook da marca, selecionei os looks que mais gostei pra mostrar pra vocês.

Essa pegada meio "fantasia surrealista" da Surreal, super me fez lembrar do desfile da colorida e divertida  Meadham Kirchhoff S/S 2012 no London Fashion Week. Olha que coisa mais crazy, mais cheia de graça!

 



5 comentários:

  1. MORRRRRRIIIIIIIIIIIIIIII forever com
    esse estilo! Lógico que não sairia assim nas ruas, mais super combina com meu gosto... Cheio de detalhes e cores, adoroooooooooooooo!!
    Já vou entrar nesse site tb, pelo visto tb irei super me encantar, hihihih!

    Bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vai se encantar mesmo Jeshika, o site tá mega fofissimo! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, seu blog está indicado lá no meu último post!! Obrigada!♥

    ResponderExcluir
  4. /, eu adoorei e ssas colecoes noovas

    ResponderExcluir