quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Para um novembro chuvoso

Tava meio incomodada com essa onda de blazer em plena primavera-verão. Porque qual o sentido de se usar uma peça de manga comprida nesse calor estorricante dos trópicos? Chegou a passar pela minha caixola: ora pois, pois estaríamos revivendo o período histórico brasileiro quando aconteceu a Abertura dos Portos e as mulheres brasileiras passaram a usar roupas trazidas da Europa, nada condizentes com o clima local? Ou seja, influência da gringolândia??
Mas pensando bem e considerando o mês de novembro, que está chovendo incesantemente, concordei que usar um blazer levinho, carregado nos tons coloridos faz o maior bem pro nosso conforto e visual, né não? E mesmo se não estiver chovendo vale usar o blazer nas noites mais fresquinhas ou mesmo naquele evento bapho de fim de ano, neah??    


6 comentários:

  1. amei.. ah na C&A eu vi um desses.. mas não combina mto comigo.. resolvi comprar um vestidinho, lindo! adoro comprar lá, até pq lá posso comprar com os bônus que ganho por usar a internet grátis da InteligWeb. http://bit.ly/jV1dY4 compensa mto!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro, até tenho um pretinho básico, mas ultimamente pra essa chuva tô mais pra galocha e capa de chuva. TÁ DEMAIS !!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, muito legais.Lá na loja Elegant em Jardim da Penha, tem umas peças assim no estilo Dudalina. Que ficam muito legal no corpo da mulher.

    Adorei o post, belas sugestões.

    Abraços, quando quiser visite nosso blog.

    http://lojaelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo que você fala faz um sentido absurdo!!! Hoje mesmo estava me perguntando: o que "alegrar" esses dias chuvosos que o clima fica tipo gangorra? Seu post chegou em excelente hora! Blazer, em si, já é uma excelente opção pra qualquer ocasião - principalmente aquele entra e sai de ambientes com ar condicionado! Posso pedir um post?! Você poderia postar sobre investimentos fashions, como peças de grife que, apesar de caras, duram a vida toda. Obrigada e parabéns! Beijinhos =*

    ResponderExcluir