sábado, 26 de novembro de 2011

Vamô bate lata!

Tenho fascinação por latinhas. Sempre que vou ao supermercado e vejo uma edição especial de algum produto, vou logo colocando no carrinho. Por isso de vez em quando tenho que dar uma limpa nos armários porque vai juntando uma cacarecada-danada aqui em casa, além do que elas não tem vida muito longa e enferrujam logo por conta da maresia (de mar, tá gente) que aqui na Barra do Jucu é punk.
Fotografei essas que estavam mais à mão pra mostrar pra vocês
Quando estive na Inglaterra no começo do ano adquiri umas latinhas fofas que continham balas, chás e cosméticos. Essas aí embaixo são de Hidratantes labial da H&M
Já essas queseguem são do Old House Museum
Essa latinha de chás da Twinings foi uma edição em comemoração ao casamento real, dentro dela foram colocadas as teabags
E passeando pela blogolândia da vida descobri que a Granado lançou, agora pro fim de ano, kits lindos que são ótimas opções de presentes. Aqui emVitória não tem loja própria da marca, mas acho que dá pra encontrar em farmácias, né.
 
 
 
Imagens: Minhas, Hello Lola e Granado

2 comentários:

  1. Olá!! Estou conhecendo agora teu blog!Muito bacana! Adorei! Já estou acompanhando.... Esta semana vou lançar uma promo no meu blog que vai sortear dois biquínis da Coral. Se interessar dá uma passada por lá pra acompanhar e ver como vai funcionar!

    Bjs
    Joice Stolnberger
    ilookeverything.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Joinville tem uma fábrica de latas...antigamente tinha uma loja na frente, e vendia uma lata mais linda do que a outra :)

    O site da fábrica...
    http://www.meister.com.br/

    ResponderExcluir