terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pra ficar Bem Bonita com lindos acessórios!

Eu trabalho nas imediações dos shoppings Centro da Praia, Tifanny e Boulevard e estou sempre batendo perna por aqui no horário de almoço. E são nesses intervalos do trabalho que aproveito pra conhecer algumas lojas desse circuito. Outro dia apresentei pra vocês o Bazário, aquela loja que vende sabonetes artesanais em forma de frutas, lembram?
E hoje venho falar de mais uma dessas minhas descobertas. Mesmo que pra mim não seja nenhuma novidade, porque já conhecia a loja, acho legal mostrar as peças LINDAS que você pode encontrar na Bem Bonita Acessórios, que fica no 1º Piso do Boulevard da Praia. Sabe aqueles posts em que as imagens quase falam por si? Esse é um deles.
Estou apaixonada pela infinidade de maxi colares da loja. Amei os dois azul turquesa que estão lá no final da montagem. Aquele com contas de pérolas e berloque em forma de borboleta fica um luxo só com uma camisa de seda, não acham?
Me diz o que é esse bracelete com franjas? Quero um já. E essa gargantilha com chapa em aço dourado? Totality Trend, girls!
E pra quem quer acompanhar a trend dos braceletes, olha esses que bapho. Eles são confeccionados em couro recortado com aplicações de cores e strass! Super diferentes.

Além das bijus, a Bem Bonita tem uma variedade incrível de chápeus, bolsas e cintos
Na Bem Bonita tem uma parede LO-TA-DA de brincos de todos os tipos e cores. Tem os de pedras coloridas, de franjas, dourados e prateados. Eu cliquei os meus escolhidos nas cores azul klein e turquesa.
E aí, gostaram? Então quem ainda não comprou aquele presentinho pra amiga, mãe ou outra mulher antenada com o mais mais da moda, se joga na Bem Bonita Acessórios e faça as suas escolhas. Eu já fiz as minhas!

2 comentários:

  1. Querida Renata, gostei, amei! As peças em franjas são lindas! Vou lá na loja Bem Bonita conferir. Querida, amei te reencontrar, por acaso, na rua. Beijos, meu bem. Tenha um ótimo Natal e que em 2012 estejamos ainda mais próximas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth, só agora vi seu comentário e adorei. Também gostei te encontrar, muito bom mesmo. Com certeza, espero estar mais proximidade de você em 2012. Bjão

    ResponderExcluir