terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A volta das mochilas

Uma nem tão nova tendência pode virar febre - again, novamente - entre os fashionistas. Houve uma vez um verão em que elas foram hit total, estou falando das backpacks ou se preferir pode chamá-las simplesmente de mochilas. 
As mochilas atravessaram todo o clima colegial proposto na vida de todos nós (quem nunca teve uma mochila da moranguinho ou dos Power Rangers, né?) e nesse Verão 2012, o mochilão foi introduzido nas passarelas das marcas Carven, Alexander Wang e do iniciante Kanye West que se valeram do "boom" causado por elas no street style, criando as suas versões ora super usáveis, hora mega extravagantes.
Um modelo que está bombando por aí são as mochilas com pegada étnica, já viram né?
A trend é tão forte que se você ver um modelo dando sopa por aí, se adiante e garanta a sua.
Mas com certeza as clássicas mochilas podem ser encontradas nos modelos mais despojados até os mais classudos.
Vi alguns modelos étnicos da marca capixaba Carol Maria, mas independente disso ela confecciona peças em tecidos variados, misturando estampas e cores, que é seu ponto forte. O ar despojado e artesanal da marca é revigorante e está presente a cada coleção.
 
Já a Cobra D’agua está investindo em materiais para a volta às aulas 2012. Além dos cadernos e agendas, a marca capixaba inovou na nova coleção de mochilas para os rapazes. As mochilas tem modelos clássicos, do tipo escolar, e são trabalhadas em cores mais sóbrias que variam entre os tons vermelho, azul e cinza. Dentre os materiais utilizado na composição do produto tem o neoprene e também o nylon balístico, que além de ser muito forte, garante a leveza das bolsas, evitando problemas de postura.
Agora a Farm dispensa apresentações, né meninas? Carioca que só, toda coleção da marca traz modelos de mochilas com cara de gente de bem com a vida e com o astral lá em cima. 
Agora, se você quiser uma mochila pra chamar de sua com precinho mais camarada olha essa que vi na C&A.


10 comentários:

  1. adoro mochila, é muito prático para quem anda de busão, como eu. bacana que esteja na moda, pois quando comprei a minha, só tinha aquelas basiconas (toda preta). apaixonei por várias dessas, hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, tô super afim de adquirir uma bem mochila coloridinha, bem cara de verão e sair por aí curtindo a vida kkkk. Mochila super remete a esse espirito de liberdade, né? Bjão querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Eu queria muito saber se você sabe a marca ou o nome do modelo da última mochila que você mostrou nas imagens... Eu adoro esse modelo, mas não NENHUM lugar!

    ResponderExcluir
  4. A mochila da última foto é da C&A, eu vi lá e fotografei. Bjo

    ResponderExcluir
  5. eu teeeeeeenho essa mochila da C&a!!!
    ela é um arraso, e esse ano as fashionistas estão coladinhas com as backpacks (:

    ResponderExcluir
  6. eu tenho essa ultima mochila da C&A fiquei com pouco de duvida na hora de comprar depois de olha varias vezes no espelho me apaixonei, muita gente não gosto mais o importante foi que eu amei ela é super fofa meiga e cabe muitas coisas... Linda Linda :3

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber o preço da ultima mochila(c&a)?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a da c&a eu não sei bem, mas eu tenho uma e paguei 60 reais, mas aquela ali deve estar em volta disso, bjo ;*

      Excluir
  8. Eu tenho uma bem parecida com a ultima, é muito linda gente , vou pra escola, parque tudo que der estou indo kk'

    ResponderExcluir
  9. A mochila étnica com fivelas é de qual loja? LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir