quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como valorizar ou derrubar um look

E ainda tem gente que pensa que ter aquela peça baphônica da última coleção é sinônimo de estar bem vestida, linda e na moda. Mas não funciona bem assim. Não adianta a pessoa ter um monte de roupas se ela não tem noção, a minima que seja, de como fazer o uso coerente do que possui.

Dependendo do uso que se dá, você pode valorizar ou até mesmo derrubar uma produção. Olha mais abaixo, como um vestido da Zara do mesmíssimo modelo, usado por pessoas diferentes, pode estar divinamente bem colocado enquanto o outro "peca" pela escolha equivocada de acessórios.
Nas imagens abaixo, a blogueira gringa mostra seu Look do Dia, com acessórios de gosto duvidoso como, por exemplo, a sandália abotinada preta de franjas com meia de poás e o cintão branco. Ficou estranho e brega, concordam?
COMO NÃO USAR
Já blogueira brazuca Thássia Neves, exibe lindamente seu look com escolhas bem acertadas. O vestido de estampa floral, super meiguinha, foi enriquecido com um coletinho jeans e um maxi-colar deslumbrante o que conferiu um ar cool e despojado ao visual. Além disso a sandália nude, alongou as pernas e favoreceu o movimento esvoaçante do vestido.   
COMO USAR
Ah, se vocês querem esse vestido mullet da Zara pra chamar de seu, ele está a venda na lojinha online MODALINA por R$280,00.  E ó, caprichem no look. Eu confio no bom gosto de vocês, rs.

4 comentários:

  1. Amei todos, os looks principalmente o primeiro aquele vestido com a vota, ain achei tudo rsrs

    Rawar-->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Iana Paulinha, o vestido é o mesmo em todos os looks, reparou não? Bjão

    ResponderExcluir
  3. oi
    amei o sapato do último look!!!
    bjos
    maria-bunita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gostei desse post.. acho que sair falando que um look é certo e outro errado é muito revista capricho! o que importa é como a pessoa se sente vestindo!

    ResponderExcluir