sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Detalhes dos desfiles no 3º dia do Fashion Rio

Os desfiles do Fashion Rio não primaram pelo espetáculo, eles estão com uma "pegada" mais comercial, com certeza. Dessa forma, os detalhes, aqueles que fazem a diferença e garantem o clima de espetáculo, ficou meio murchinho, sem muitos atrativos.
Mesmo assim, dei uma peneirada na geral do terceiro dia pra ver se saia algum coelho dessa cartola mágica.

No quesito detalhes com interessância a New Order é expert. Antes do desfile da New Order começar, duas “aeromoças” passaram na frente da primeira fila empurrando carrinhos de serviço de bordo no avião. Elas presenteavam os convidados com um kit para viagens longas que conta com máscara para dormir, travesseirinho e um par de chinelinhos. O clima do desfile já começou aí.
O desfile variou entre o futurismo e os anos 60. Uma graça!
Uma coleção inspirada no universo da dança, mais especificamente, o balé. Ana Botafogo fez um pas-de-deux especial na abertura do desfile
Um dos detalhes mais legais do desfile da Maria Bonta Extra foi a bolsinha de mão que "acende" no escuro e combinações de estampas das roupas com o forro dos sapatos, ponto que se mostra tendência no terceiro dia de Fashion Rio.

A Coca-Cola apostou em efeitos especiais e luzes que fizeram a vibração da platéia. Adorei a calça com galaxy print, óbvio
Imagens: FFW

Um comentário: