sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Passos brilhantes

Glitter, purpurina, lurex e metalizados. O brilho é o must da estação e promete continuar iluminando os looks até o inverno. Pelo menos foi o que vi na semana de moda, no Rio de Janeiro, o Fashion Rio.
E o brilho não se limita só as roupas não, ele também já tomou conta das bolsas e calçados.
E eu que ADORO um DIY entrei na onda e arrisquei fazer, eu mesma, uma intervenção num sapato oxford que estava abandonado na sapateira com o bico todo esfolado.   
Vacilei de não fotografar o sapato antes de fazer a "arte", mas vou mostrar pra vocês a minha baguncinha e o resultado final. E tipo assim, eu gostei! 
Se você gostou da ideia e quer fazer um pra você, procure usar um calçado velho pra ir pegando o jeito. E o passo a passo você vê AQUI nesse post que fiz um tempo atrás. Good Lucky!!

2 comentários:

  1. Que massa! Eu estou muito a fim de um sapato assim bem brilhoso e glamouroso! :) vi um na Santa Lolla que achei perfeito! E achei bem legal esse seu DIY. bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Então Ana, até acho que dá pra investir numa peça com brilho, mas prefira uma com apenas um detalhe com brilho tipo salto, bico... Assim foca mais fácil combinar com os looks. Bjão

    ResponderExcluir