terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uma única unha diferente

A mulherada é assim, bate ponto toda semana no salão nem que seja só pra fazer as unhas, sim porque a esmaltemania chegou mesmo pra ficar.
Hoje em dia, existe uma variedade incrível de cores de esmaltes e foi-se o tempo em que pintar as unhas com cores clarinhas ou de vermelho que era o máximo permitido.
Existem mil técnicas pra embelezar as unhas. A nail arts (arte nas unhas), por exemplo, é um jeito diferente de pintar as unhas com pinturas temáticas, o povo cola pedrarias, enfim é tanta coisa que inventam que às vezes passa-se do limite do bom gosto, né?

Eu até me arrisco em pintar as unhas com cores "diferenciadas", tipo o azul. E é só. Mas acho que essa semana vou me permitir ousar um pouquinho mais, rs.
Achei tão lindo e fofo esse tal de "ODD ONE OUT" (traduzindo, um estranho no ninho),  porque o estilo  oferece um diferencial na pintura das unhas só que de forma discretinha, sem deixar a coisa toda muito extravagante, sabe? Tipo assim, ó:
Se joga no brilho!

O "odd one out" consiste em destacar um único elemento com cor diferente das demais. No caso das unhas pinta-se apenas uma, de preferência a unha do dedo anelar, de cor diferente das outras.
E como o glitter tá bombando geral, a dica é se jogar no brilho. Fica lindinho, né?
    Foto: De Viés

2 comentários:

  1. Nossa, faço isso há mais de 2 anos e só agora virou moda. Oh, God! ;)

    ResponderExcluir
  2. Coisas de mulheres como você, Carla, que não seguem moda pura e simplesmente. Mas que são criativas e estão sempre inventando moda. Bjinhos

    ResponderExcluir