sexta-feira, 30 de março de 2012

Cílios de boneca

Se você é daquelas eternamente apaixonadas pelos anos sessenta, bate aqui. Para a nossa alegria, a década é uma das mais revisitadas, tanto nas roupas, quanto na beleza. Dessa vez, quem começa a reaparecer nos editoriais são os cílios inferiores em evidência, também conhecidos como TwiggyLashes.
Como a propaganda vintage já entrega, os cílios que imortalizaram Twiggy eram postiços, tornando o estilo ainda mais fácil de ser feito.
Percebam que o estilo Twiggy pode ser adaptado de inúmeras formas. Escolha um caminho, literal ou apenas inspirado e a partir disso: crie!
 
Na foto abaixo vemos uma versão menos literal, adaptada para os dias de hoje. Sim, o olho de gato acompanha o look, ressaltando clima retrô, porém não chega a ser uma beleza “fantasia”.
E então? Você amou todo o conceito, mas acha um pouco over para combinar com o seu estilo? Sem problemas, basta dispensar os cílios postiços e caprichar aplicando várias camadas de máscara nos cílios que a natureza te deu.
Para facilitar o processo, a Clinique apareceu com um lançamento que promete disseminar esse make revisitado: uma máscara exclusiva para os cílios inferiores! O nome dessa novidade é BottomLash Mascara e chegou ao Brasil este mês.
A diferença? O tamanho do aplicador é bem menor, pensado para se adaptar anatomicamente aos delicados cílios inferiores, evitando assim, os temidos borrões. Além da tradicional cor preta, a BottomLash Mascara foi criada também em marrom, ótimo para um efeito mais natural e é de longa duração.

Via blog Maria Filó

Nenhum comentário:

Postar um comentário