terça-feira, 20 de março de 2012

Espírito Santo, em moda e arte.

Várias coisas acontecendo onde o Espírio Santo e o capixaba estão no centro das atenções. Primeiro foi a Boa Vista que levou pra avenida do samba a atriz e poetisa, Elisa Lucinda, com o enredo 'Ser capixaba também é chique!' E ganhou, levando o título de campeã de 2012.
Logo na sequência, a Samba Club resolve estampar camisetas com as obras do artista Wagner Veiga, com destaque para as fachadas históricas do Theatro Carlos Gomes e do Mercado São Sebastião.
E quando o universo conspira a favor, tudo se encaixa de algum jeito. E nessa conexão, quase cósmica (rs) a Marci Estilo, grife de Colatina, convidou a artista plástica Andréa Barros para retratar algumas paisagens do estado que viraram estampas exclusivas da coleção outono inverno entitulada "Espírito Santo um estado de emoções".

Uma boa oportunidade pras meninas de todo Brasil que batem ponto diariamente no Look Legal conhecerem um pouco da cultura capixaba e do Espírito Santo, minha terrinha, através da moda local que é muito bacana.

2 comentários:

  1. Aonde tem pra vender essa blusa do convento? *-*

    ResponderExcluir
  2. Conforme falei no post quem vende a camiseta é a Samba Club, é só clicar no link que vc é direcionada para a loja online da marca. Bjo

    ResponderExcluir