segunda-feira, 30 de abril de 2012

A calça Skinny Ziper

Todas sabem que a skinny é aquele modelo de calça beeeem justa. Acontece que não é todo mundo que tem suportância pra aguentar a calça grudunhada (agarrada) nas pernas, neah? O legal é que algumas marcas já perceberam isso e andam facilitando a vida alheia ao colocar um ziper estrategicamente posicionado na boca da calça. O que, convenhamos, além de proporcionar mais conforto e facilitar na hora de vestir, o ziper dá uma interessância a mais na calça.
Existem algumas variações do mesmo tema, ou seja, calças com ziperes de diferentes tamanhos o que proporciona também variar a abertura. Tem como usar o ziper fechadinho, aberto e até escancaradão dependendo do gosto do freguês. 
A gente percebe que o negócio "pegou" mesmo quando os sites de streetstyle começam a exibir repetidamente muitas fashionistas com o mesmo modelito. E olha só como a Skinny Ziper Pants já invadiu as ruas.
E até numa montação mais formalzinha o ziper na boca da calça fica um charme, olha só.
Agora se você tem no guardarroupa uma skinny SEM ziper e não se sente confortável com ela, faça como a Luly Mello do blog Fala se de, dá logo uma repaginada na peça, menina.
"A calça é(ra) bem justa, skinny mesmo com a boca muito fina, como não sou fã desse modelo coloquei zípers nas laterais, assim me sinto mais confortável pra usar com vários saltos", contou Luly no seu blog. Arrasô, gatam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário