quarta-feira, 11 de abril de 2012

O vestido "afina silueitor"

O preto e o branco são cores obrigatórias em qualquer cartela e em qualquer estação do ano. Juntas, a dupla é infalível ainda mais quando as cores são estrategicamente usadas a favor do nosso shape.
Mas o modelo mais eficaz, que tem feito um baita sucessão por aí, é o tal vestido ampulheta bicolor de Stella Mccartney que tem a vantagem de "desenhar" a silhueta.
Quando Kate Winslet apareceu usado o modelo foi o maior auê.
O jogo de cores engana os olhos e cria uma ilusão de corpo mais magro e curvilíneo, cintura mais afinada e quadris mais enxuto. Não tem nada de novo nisso, ilusão de ótica é um velho conhecido da moda, mas nunca é demais lembrar modos de beneficiar a nossa imagem, não é mesmo?


E não é só gringa que tá usando o vestido "afina silueitor", não. A minha, a sua, a nossa Angélica também já andou desfilando com o modelo por aí.
 
Como vocês viram, o vestido ampulheta bicolor criado pela estilista Stella McCartney já ganhou várias adeptas e muitas adaptações, é claro. Então amiga ouvinte, se você já quer sair correndo pra comprar um parecido ao invés de ir pra academia malhar o panceps, eu te dou a dica aqui e agora. 
Você encontra uma versão genérica na Asos, no eBay e até na Renner. Pra ter uma ideia o modelo da Stella McCartney custa 1.600 doletas e o da Renner apenas 119 realidades. Se joga no corpão, baby!
  

3 comentários:

  1. oi, sou leitora nova :p
    adorei esse modelo, vou amanhã mesmo atrás da minha costureira para fazer um parecido com o da Paris Hilton (apaixonei, é).
    Ah, adorei o blog *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu querendo achar esse modelo da Renner,

      Excluir
  2. lindosssssssss!
    BJSSS!!!
    http://www.postitfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir