quinta-feira, 3 de maio de 2012

Deu branco e não foi no look

Tem hora que me dá um branco. Um branco total radiante. Desses que vem em forma de uma página em branco que precisa ser preenchida de letras, cores e informações. Mas não vem nada à cabeça e o branco permace ali como uma imagem do nada. E não é que vejo beleza naquele vazio? Sim porque a vida não é  uma foto de revista com requintes de detalhes minunciosamente estudados, nem tão pouco um blog com look lindos todo dia.
Na vida real tudo se mexe, a roupa sai do lugar, o cabelo bagunça no vento e o salto quebra na calçada esburacada. Na vida de verdade, aquela sem filtro de instagram, a gente não bebe dois litros de água por dia, nem faz a quantidade de ginástica que deveria e sabe o que acontece? Nada. A vida continua seguindo normalmente, um dia depois do outro. Não é incrível?
Claro que gente quer estar sempre linda (eu mesma quero!), mas se a gente não for a ___________ (complete com o nome da mulher que você acha a mais linda das lindas), isso dá um certo trabalho. A questão é: quanto trabalho a gente quer ter. Um pouco de “tô nem aí” tem seu charme e seu poder de sedução. Tenho achado bem chato a mulherada que faz a maior força do universo para ficar linda. Tem mais estilo quem se preocupa menos. São aqueles mulheres que se pegarem uma chuva no meio do caminho não vão se desmontar, vão apenas se molhar.
 Inspiração via Amei

Um comentário: