segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maria Antonieta pop'n rool de Karl

Maria Antonieta sempre foi à frente do seu tempo. Se tivesse nascido na geração Y, teria iPhone, perfil nas Redes Sociais com milhares de seguidores, mechas coloridas nos cabelos , dançaria nos nights clubs e se vestiria, como convém a uma menina rica, roupas Chanel.  Sim, ela era quase uma pop star! Pop mas com aquele pézinho de sapatinho de cristal, logo ali na burguesia. Um Patricinha fashion, por assim dizer. Seria It Girl com certeza. Frequentaria a Fila A dos desfiles de moda internacionais, mas por outro lado, sua foto estamparia revistas de fofoca em mais um desses escândalos envolvendo sexo, drogas e rock’n roll.
Ok, ok. A versão Chanel do Sr. Karl para  a rainha pop é um pouco menos dramática que a minha. Para Lagerfeld, que fez seu último desfile (Cruise 2013) no castelo de Versailles, sua musa inspiradora é linda, chique, cor de rosa e tem uma leve tendência rock/clubber. Mais clubber do que rocker, aqui pra nós. Um coleção quase ousada. Quase, como convém a meninas ricas quase modernas!

2 comentários:

  1. Oi Renata !!

    Sou Tatiana, carioca, 26 anos !
    Ameeeeeeei seu blog ! Super informativo, atual!!
    Eu adoro moda e aqui dá pra gente ficar por dentro de tuuuuudo !

    Tem página dele no Facebook pra gente ficar por dentro sempre que existirem postagens novas ?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, tenho um perfil pessoal no Facebook onde divulgo os assuntos do blog. É só clicar no link http://www.facebook.com/renata.santos.73744 e me mandar a solicitação que te aceito lá. Bjo

      Excluir