quarta-feira, 13 de junho de 2012

DIY - Navajo Pants by Isabel Marant

Queridas amigas, companheiras de viagem... eu tenho uma teoria no mínimo realista a respeito do famoso DIY - Do It Yourself. Pra mim ele é nada mais nada menos do que "tenho vontade de ter mas não tenho dinheiro pra comprar, por isso faço eu mesma", kkkkkkk. Aí já viu, né? Eu AMO um Faça Você Mesma, rs.
E como essa calça lindona da Isabel Marant habita minha wish list a algum tempo, resolvi dar um basta nos meus suspiros apaixonados pela calça-desejo que desfila pelos streets blogs e botar a mão na massa, nesse caso, nas tintas coloridas.
Corri naquela loja que fica aqui na Praia do Canto, e é um paraíso pra quem curte trabalhinhos manuais, e enchi a cestinha com tintas, pincéis, coragem e alguma habilidade.
E boazinha que sou (aham) vim aqui compartilhar com vocês a minha baguncinha artística.
Materiais necessários: 
- Você vai precisar de uma calça branca ou preta,
- tinta para tecido nas cores azul, vermelha, preto e bege
- e pincéis.
Pra facilitar sua vida, o desenho abaixo pode servir de base pra você iniciar a façanha. Se tiver dificuldade, é legal fazer traços com lápis direto na calça pra, em seguida, ir pintando por cima.
No meu caso, depois de quebrar a cabeça, acabei fazendo tudo no olhômetro mesmo. 
No mais é se jogar na tentativa e deixar fluir a pintora que existe dentro de você (que nem você sabia). Eu descobri a minha, rs.
E como uma imagem vale por mil palavras (será mesmo?!?!) observe a sequência de imagens abaixo e se vire pra fazer uma pra você.
Eu ainda não usei a minha calça, mas quando estrear vou fotografar e mostrar pra vocês. Prometo!

3 comentários:

  1. Você leva jeito! Ficou bem legal! Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina,
      se eu fiz, qualquer uma pode kkkkk.
      Bjos

      Excluir
  2. Lindo. faça em uma saia. vai ficar bem legal tbm

    ResponderExcluir