sábado, 28 de julho de 2012

Bendita Seja e Lei BSC no último dia do VMS

A Bendita Seja que fez sua estreia e desfilou na terceira e última noite, pra mim, foi a marca Revelação do Vitória Moda Show. Pronto, falei!
Com o tema "Linha do Equador" os looks eram, em sua maioria, amplos, com babados, frufrus e balangandans. Achei muito criativo, por exemplo, os blazers com modelagem normal na frente porém abertos nas costas presos apenas por um laço. 
Um shortinho ou calcinha? de babadinhos no bumbum acrescentaram um ar lolita às montações dos looks compostos com blazers e regatas de renda.
As modelos estavam calçando um tamanco com solado de madeira de reflorestamento, mas achei que só vale pra passarela porque eles não me pareceram nada confortáveis.
No geral, o desfile mostrou muitos truquezinhos de stylist, mas deixou bem claro que o forte da marca continua sendo as estampas. Confira os registros que fiz do desfile:
 Ooops, rolou até um momento paga-peitinho no desfile da Bendita. Ingredientes que só acrescentam um certo "gramour" ao espetáculo, néah? (foto Gazetaonline)
O final do desfile foi lindo e surpreendente com a entrada de Tati Wuo, apresentadora do "Em Movimento", cantando "Sunddenly I See". A perfomance da intrépida multimídia me fez lembrar os gloriosos dias da banda Crivo, né Tati??? A apresentação me deixou feliz e foi uma festa só na passarela da Bendita Seja. Super estreia!
 
Muitos looks brancos e esvoaçantes no desfile da Lei BSC. Mas a marca me pegou mesmo pelos detalhes bem cuidados. Achei super criativo o design do sapato com uma espécie de "lingueta" em formato de concha e os brincos de âncora. Gostei também das peças que tinham detalhes de alças feitas de cintinhos de couro e conjuntinho de calça e bustiê brancos com estampa azul linda de viver.
A beleza do desfile chamou atenção pela criatividade da make e cabelos com tranças MA-RA-VI-LHO-SAS.
O desfile teve a participação do filho do Cadinho da novela OiOiOi, sabem quem é??? Nem eu, kkkk. Mas o menino atende pelo nome de Ronny Kriwat. Valeu Lei BSC!
 
Fotos: Renata Santos e  Divulgação (Thiago Lyra/ Flash Glamour)

2 comentários:

  1. Oi Renata, fiquei encantada com p último desfile que é da Lei Basica, com a make que não é usual para dia a dia mais achei mais trabalhada das marcas em defiles.
    E á cada ano VMS fica melhor,né?

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei também, Mari. Acho que as marcas deviam investir mais nessa de arriscar make e cabelos mais ousados. O resultado é sempre mais interessante. Bjos

    ResponderExcluir