quarta-feira, 25 de julho de 2012

Horário nobre no Vitória Moda Show

Sabe aquele "famoso quem" que sempre aparece dando pinta nos desfiles de moda e quase ninguém sabe de quem se trata? Pois esse tipo não vai dar as caras no Vitória Moda Show. Sim, porque esse ano as marcas capricharam no casting de celebridades que vão fazer a alegria da mulherada - e porque não dos homens - que irão prestigiar o evento de moda.
Os famosos da vez tem status de horário nobre, e melhor, da novela que está dando o maior ibope,  Avenida Brasil #ioioio.

Começando o time global com a lindona Débora Nascimento, a Tessália - assim você mata o papai - e José Loreto, o mulherengo Darkson que desfilam na quinta-feira para a Missbella.
Quem também aparece na mesma data (quinta-feira) é Bruno Gissoni, o Iran, que será o rosto famoso da Konyk.
Na sexta-feira (27), quem marcará presença é o ator Ronny Kriwat, que faz o filho do Cadinho, em "Avenida Brasil". Ele está confirmado no desfile da Lei Básica.
Hoje é a vez de Júlio Rocha desfilar para a Presidium e despertar suspiros e gritinhos das meninas. Júlio trabalhou em "Fina Estampa" e foi eliminado no último domingo (22) do quadro "Dança dos Famosos", do Domingão do Faustão". Quem estará na plateia prestigiando o desfile da marca será o ex-BBB João Carvalho.
Em seguida, hoje também, será a vez de Rodrigo Simas, que também atuou em "Fina Estampa". Ele vai apresentar a coleção da Cobra D'Água.

Um comentário:

  1. ADOREI A COBERTURA DO DESFILE. COISA DE "PROFISSA"!!!!!!! BEIJOS !!!!!

    ResponderExcluir