quinta-feira, 26 de julho de 2012

O que vi nos stands do Vitória Moda Show

Houveram algumas ausências sentidas e outras estreias bem vindas nos desfiles que compõem o Vitória Moda Show. Mas o fato é que de tédio não se morre no maior evento de moda capixaba. Tem muuuita coisa pra se fazer por lá. Os corredores do Centro de Convenções estão recheados de estandes promovendo ações, com propostas diferenciadas, consultoria de estilo, coleções lindas de se ver e mini desfiles que acontecem durante toda a tarde.

De cara, quando a gente entra no Centro de Convenções já se sente o clima proposto pela 5ª edição do VMS. Uma decoração bem cuidada em detalhes que chamam a atenção dos visitantes
Alguns estandes, em especial, me chamaram atenção. Um deles foi o da Carol Maria que está trazendo pro Verão 2012/13 uma coleção de acessórios inspirados no México #FridaKalhoFellings. Já dá pra querer todas as bolsas?
 
Não falha! Em todas as edições do VMS, o estande da Surreal é uma delícia. Vale a visita pra ver as peças da nova coleção. As estampas lúdicas são o forte da marca, que trazem deste caveirinhas, bigodes (mustache) até insetos fofos. Quero tudo, também??? Pode???
Tem muuuita coisa acontecendo nos stands do Vitória Moda Show. O estande da Origens tem decoração vintage e o da Missbella foi transformado no We Club (Nosso Clube).
E quem quer ficar ainda mais linda pra causar nos corredos do Centro de Convenções, dá uma passadinha no stand de O Boticário pra fazer uma make do jeito que você quiser e, de quebra, ainda levar pra casa um mimo da marca Make B. Eu ganhei um batom lindo.
Ah, e não esqueça! A Revista.AG, do jornal A Gazeta, preparou uma surpresa para os visitantes do  estante. As meninas e meninos que quiserem mostrar o "Look do Dia" serão fotografados, postados no instagram @revistaag que será direcionado para a fanpage da revista no Facebook. As três fotos mais curtidas ganharão kits incríveis do Boticário. Vai lá, viu? 
 
No estande da Findes acontecem desfiles a tarde toda que são chamados de "exposição de looks de grifes capixabas", ontem eu assisti um lindo da marca Exatta com acessórios da Carol Maria. Tudo regado por um bufê de comidinhas preparadas com o princípio básico do aproveitamento interal dos alimentos. Uma delícia!

Um comentário: