terça-feira, 21 de agosto de 2012

Camisetas com logomarcas de top grifes

Eu tô adorando essa ideia de pintar, bordar e criar. Quem me segue no Instagram @looklegal e Facebook (adiciona lá) já vem acompanhando minha recente trajetória artística, kkkkk.
Brincadeiras à parte, pintar camisetas tem sido uma ótima terapia (gosto de fazer assistindo televisão) exercita a criatividade, além de acrescentar uma peça com significado inestimável ao guarda-roupa. Afinal, o handmade - feito à mão com carinho e atenção - é único e nunca, nunquinha uma peça é igual a outra.

Estou sentindo também que a medida que eu ponho a mão nas tintas a coisa toda vai fluindo e a criatividade começa a se expandir mais e mais. Eu já estou aqui cheia de novas ideias mas por enquanto deixo vocês com as minhas primeiras aventuras artísticas :-)
A primeira camiseta que pintei foi com a logomarca da Chanel e o processo foi o mais simples e primitivo possível, rs.
Primeiro imprimi a logomarca em papel formato A4, gramatura 90 (um pouco mais grossinho), em impressora caseira. Ah, pra facilitar a vida de quem quer fazer uma igual a minha, pode usar a logomarca da Chanel que tem AQUI
Depois recortei a área impressa pra logomarca ficar vazada. Em seguida, posicionei a "matriz" na parte central da camiseta (com uns quatro dedos abaixo da gola) e fixei o papel com fita adesiva.
Para a pintura, propriamente dita, usei uma esponjinha para pintar as bordas com leves batidinhas e a parte mais interna da logo Chanel finalizei com um pincel . Simples assim! 
Dias depois, animada com o resultado da primeira DIY (já até recebi encomenda dazamigas, mas quero deixar bem claro que minha intenção não é vender camisetas, kkkk) resolvi fazer outra com a logomarca do YSL. O processo de pintura foi exatamente como o da primeira camiseta. Olha aí embaixo o resultado. Gostaram?

2 comentários:

  1. Gostei mt das camisas, pensei em fazer uma inspirada no logo da chanel, mas meio que derretendo, já viu?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália, que legal que gostou das t shirts :-)
    Dou a maior força pra você fazer uma pra você também, acho o máximo aquelas com logomarca derretida.
    Se joga, girl! Bjão

    ResponderExcluir