quinta-feira, 2 de agosto de 2012

De Belém para o Brasil

Do Vitória Moda Show direto para a moda vinda de Belém do Pará. Estou falando de uma marca que encontrei em navegações internéticas e logo de cara me encantei pela proposta romântica, divertida e lúdica. E pra completar o quadro inusitado a marca atende pelo nome engraçado de Quiquiriqui.
Muito curiosa, fui buscar as origens da grife e descobri que ela foi criada por Natália Viana, que é formada em Moda pela Universidade da Amazônia. Interessante!
Estou inlove.com.br com a estamparia da nova coleção da Quiquiriqui que já ganhou meu coração.
Me diz como não amar essa floral com máquinas fotográficas? A estampa  foi desenvolvida  pela  ilustradora catarinense Giovana Medeiros. É muito talento Brasil afora, né?
Detalhes da coleção
Se você é de Vitória ou de qualquer outro lugar do Brasil e também se apaixonou, a boa notícia é que a Quiquiriqui tem lojinha online e entrega em todo Brasil. Vai aqui ó https://lojaquiquiriqui.tanlup.com é se divirta com os looks fofuchos da marca.
 

3 comentários:

  1. Que photoshop mal feito na perna da modelo ruiva na primeira foto. Olha o tamanho da perna direita rs Mas a coleção é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou esquisito mesmo. Mas isso é coisa de editorial de moda que algumas vezes trabalha ângulos que causam uma certa estranheza. Faz parte, rs.

      Excluir
  2. Olá, Renata! Tudo bom? :D
    Sou Natália Viana, estilista da Quiquiriqui.
    Puxa, só agora vi o seu post! haha Estava procurando algumas coisinhas na internet e encontrei aqui ^^
    Quero te agradecer imensamente pela divulgação e carinho. Muito obrigada!! Isto é muito importante para mim e meu trabalho. <3 <3 :D

    Ah, li o comentário sobre a perna da modelo haha. O que aconteceu nessa foto foi o ângulo e lente que foi usada porque a proposta é que realmente ela ficasse com essa perna, não teve photoshop para "esticar". :)

    Beijão e sucesso!! :*

    ResponderExcluir