segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jaquetinhas tipo Quimono

Os kimonos, típica vestimenta japonesa, foram repaginados e ganharam nova modelagem para substituir cardigans e jaquetas nas noites fresquinhas do verão.
Os "casaquinhos" com pegada japonesa que estão sendo chamados de Jaqueta Quimono ou Kimono Jacket tem modelos bem fluídos, larguinhos e com estampas florais pra acompanhar a temática do verão.
Eles podem ser usados abertos, com pontas irregulates soltas à mostra, com cintinhos e até por dentro da calça, saia ou shorts. A tendência está bombando no verão da gringa e lojas e grifes como a Topshop e Free People lançaram modelos encantadores, com aquela alma boho-chic que eu amo!
Várias marcas nacionais apostaram na modelagem. A Farm investiu pesado nos Kimonos em sua coleção atual, com diversas (e as mais lindas!) opções.


Existem diversas versões da jaqueta tipo kimono que vão desde os mais compridos com franjas até os mais curtinhos que podem ser com franjas ou não.
 

Outro ponto forte dessa peça democrática, é que ela fica bem em todos os tipos físicos, dos mais esbeltos aos mais cheinhos, é só saber com o que combinar.


3 comentários:

  1. Lindíssimos! Dá vontade de ter todos! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, tô adorando essa noviadade. E os da Farm então estão encantadores, né?
      Bjos

      Excluir
  2. Topshop não é grife queridinha, é uma loja de departamento.... Hellooooo???!!!

    ResponderExcluir