sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O coque da Bendita

Já tinha falado noutros posts, sobre o hairstylist de algumas marcas que desfilaram no Vitória Moda Show. Um dos penteados que me chamaram a atenção foi o coque tipo ninho da Bendita Seja que super pode ser adaptado pra gente usar no dia-a-dia. 
Como a gente sabe, uma forma fácil e muito charmosa de prender o cabelo é fazer um coque bem alto, mas bem alto mesmo! Nem precisa ser bem feitinho não, o legal desse coque é o ar despojado e jovem que traz. Além de ser perfeito como solução para aquele dia que o cabelo está no módulo “precisa ser lavado, mas não deu tempo”, rs. 
Aproveitei as fotos que o Rafael Fanti fez no backstage da Bendita Seja pra vocês entenderem melhor a dinâmica do penteado bapho.
Como foi feito no cabelo das meninas, para deixar o coque com esse ar de "fiz rapidinho de qualquer jeito" faça um rabo de cavalo beeem alto e dá uma boa desfiada nele com pente.
E se quiser deixar com mais volume o truquezinho é colocar um pedacinho de bombril dentro do coque e esconder com o próprio cabelo... depois é só ir prendendo com grampinhos.
Funciona, viu? E fica lindo!
Fotos: Rafael Fanti

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Bruna, será um prazer tê-lá por aqui. Bjos

      Excluir