quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A extravagância traduzida por Anna Dello Russo

É a cara da extravagância bem ao estilo Anna Dello Russo de ser. Assim é a coleção criada sob a chancela da editora da Vogue nipônica para a sueca H&M.
Ma peninha, que nada disso está disponível pra gente botar as mãos porque só podemos encontrá-las num país bem distante de nós: a Gringoland.

Se bem que se a fast fashion já tivesse aterrizado em terras brasileiras, como vem anunciando, mesmo assim seria difícil adquirir uma dessas peças maravilhosas considerando que os "precinhos" estão pra lá de Bagdá.
Eu adorei quase tudo, pra não dizer tudo. A começar pelos braceletes esmaltados de cobra, que são super coloridos e divertidos.
No quesito acessórios eu me apaixonei pelas malas, bolsas de mão e frasqueira turquesa. Tudo tem um "quê" de cafoninha, que I'm in love! Veja esse óculos com jacaré na armação... e esse arco com pássaro de penacho quase tão exibido quanto um pavão? So love, so love.  

Eu já tinha postado o vídeo no Facebook e Twitter e resolvi incluí-lo aqui com algumas traduções, por que vamos combinar, são hilárias. Tipo assim ó: "Moda nunca é confortável. Se você está confortável não conseguirá O look". "Se alguém usar o mesmo look que você, ótimo, significa que você fez a escolha". Veja o vídeo aqui:  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário