terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bolsas carregadas de cultura e história

Esse blog que vos fala acaba de fechar uma parceria com a Farfetct (olha o bannerzinho piscando pra você aí do lado). A Farfetch é uma loja online super conceituada de moda de luxo que traz no seu portfólio de produtos top marcas internacionais e nacionais.
Como post de estreia quis fugir do comum e esperado e mostrar pra vocês algo com uma identidade própria e diferenciada. Vem comigo!
Com tecidos trazidos do Peru, a designer Renata Vicitin desenvolveu peças - bolsas, carteiras e até pulseiras para a coleção entitulada "Vale Sagrado". Nas peças ela acrescentou elementos como o dourado para dar um ar "hippie chic" além de couros, spikes, swarovski e caveiras equilibrando com as referências étnicas e criando algo na medida certa para a mulher contemporânea e urbana que tem atitude e que gosta de exclusividade.
 
Fiz um apanhado dos modelos de bolsas que eu gostei, mas tem mais AQUI NESSE LINK pra você ver com seu próprios olhinhos curiosos e ávidos por novidades.
O que achei legal é que os preços das bolsas estão super honestos, ainda mais considerando que ninguém vai precisar desembolsar por uma viagem ao Peru pra botar a mão nessas belezuras, né mesmo??? E é tudo em 6x no cartão, sendo o valor do frete irrissórios R$15 reais.
Sobre a FARFETCH - é destaque por inovar o comércio de moda internacional no Brasil, trazendo para o país produtos importados já com todos os impostos inclusos (o que abole as surpresas na hora de receber a encomenda) e também por disponibilizar produtos das melhores lojas do mundo, em um mix com mais de 1500 marcas e 35.000 produtos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário