terça-feira, 23 de outubro de 2012

Moletom agora é fashion

Galera do cardigã, se liga: o moletom chegou. E veio forte.
Se antes a peça era retrato de preguicite aguda pra se vestir, ou ainda look oficial de pós-academia, bom prestar atenção. O moletom vem sendo adotado pela galera das “modas” como peça queridinha do momento. Kenzo, Givenchy, Balenciaga, todos trouxeram o moletom para suas coleções, e agora a gente já pode ver exemplares seguindo a mesma linha (lisos com frases ou desenhos na frente) em todas as lojas. Beijo pra moda democrática.
Depois de observar as semanas de moda, não restou dúvida, o moletom ganhou ares de fashionista. O mais badalado são os modlos do estilista Kenzo, e eu já desejo um verde lindo pra chamar de meu!
O bacana é mesclar estilos: esporte + grunge; esporte+romântico; esporte +chique, e por aí vai, vocês sabem, aquele contraponto equilibrado de sempre, o famoso hi-lo.
E como não podia deixar de ser, não adianta falar, falar, falar, e não mostrar looks fantásticos com o “moletão”, lembrando que, pra quem não quiser comprar, aposto que vocês têm pelo menos um do Mickey guardado no armário. Então, tratem de dar uma lavadinha pra tirar o mofo e usar a criatividade, que da caixola dá pra gente bolar composições incríveis.
Então, vamos ao que interessa?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário