quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um casamento em Itaúnas

Estive presente, semana passada, no casamento mais topsss na baladaaeewww do ano (pelo menos pra mim foi).
Calma, relax, vou contar o porque do entusiasmo. Primeiro porque que recebemos o convite do casamento que incluia nada mais nada menos do que três (3) diárias em uma pousada no lugar mais paradisíaco do Espírito Santo: Itaúnas. Legal, né?
E assim fomos nós para um findes pra lá de especial.
Chegando na Pousada Gajirú fomos recepcionados no quarto com um Kit Personalizado que vinha com um mapa com O Melhor de Itaúnas, um CD da banda de forró que tocou na festa do casamento, torradinhas com geléia de amoras e uma eco-bag, que usei no outro dia para ir curtir uma boa praia.
O casamento, propriamente dito, foi muuuuito legal, descontraído e com atrações super divertidas. Depois da cerimônia que teve música ao vivo, com hits pop da MPB, a festança começou regada a muita comida boa que incluía moquecas de siri, peixes, polvo, lagosta e uma banda de forró que animou os convidados.
Perdi algumas calorias no arrasta-pé. E, é claro, que nessa altura eu já havia trocado as sandálias de festa por um chinelo personalizado que ficou encardido no final de tudo :-) 
Já era noite quando a banda de forró parou de tocar e aí começaram os foguetórios, praticamente um Réveillon. E quando todos pensaram que a festa tava encerrando por ali, eis que adentra no recinto -chamado de Buraco do Tatu - a bateria da Escola de Samba Boa Vista com direto a mulata passista e tudo.
E a festa estava apenas começando.....
Ah, sim meu look de casamento em Itaúnas tinha que ter uma pegada hippie-chic, é claro. Escolhi um longo floral da Farm bem fresco com modelagem ampla e um decote generoso nas costas.
E, claro que aproveitei os dias na Vila de Itaúnas pra usar um belo repertório de vestidinhos, pedalar, comer boa comida e até tomar um refrescante banho no rio.   
 

Um comentário:

  1. que graciosa voc~e nos seus vestidinhos , muito bonita ! parabens !
    ps: estou adorando seu blog ;bjkas

    ResponderExcluir