terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Penteado fácil e charmoso para as festas

Aí que você já se inspirou com as dicas do post abaixo pra montar o look pras festas de fim de ano e vem a dúvida cruel "e agora, o que eu faço no cabelo"?
Calma, não se desespere! Eu fiz uma pesquisa e encontrei uma proposta pro seu hair stylist que é fácim, fácim de reproduzir.  E acredite, você não vai precisar usar nem um grampinho sequer, apenas um headband e alguma habilidade do tipo - se você passou naquele teste psicotécnico vai tirar de letra, hohoho.
Esse penteado prático e charmozinho atende pelo nome de chignon e é uma febre entre as francesas. Ele basicamente consiste em, depois de colocar o headband em volta da cabeça, ir fazendo uns torcinhos em pequenas mechas e prendendo no próprio elástico. Veja como faz aqui:
Nesse vídeo você vê melhor como funciona o penteado
Selecionei alguns modelinhos de headband da nossa parceira Amo Muito, que está com frete grátis nesse período, e da talentosa Mari Mauro. Pronto, agora é só se jogar no cabelon fashion!

6 comentários:

  1. Ai que lindo! Tutorial super fácil de fazer também! Adorei. Uma headband mais linda que a outra, vão pra lista!
    Boa tarde! Um grande beijo!

    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. genteee para tudo! eu fazia um super parecido mas sem essa técnica aí era muito mais difícil e nunca ficava muito tempo! Oo amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi no Instagram... ficou lindo o seu penteado, adorei, Nayara!

      Excluir
  3. sergio sampaio meu primo,nilton

    ResponderExcluir