segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Clutch transparente por menos de 100 reais

 
Tudo começou com a clutch da Charlotte Olympia chamada Pandora. Abre parenteses (pra quem não sabe a Charlotte é uma inglesa – brasileira, filha da ex-modelo brasileira, Andrea Dellal casada com o businessman inglês Guy Dellal) fecha parenteses 
A tal clutch Pandora, que nada mais é que uma bolsinha de mão de acrílico transparente, custava até pouco tempo 405 libras, algo em torno de 1.500 reais. Mas aí, tcharaaamm, as versões inspired vieram pra salvar as almas consumistas aflitas por uma caixinha de pandora. Mas aconteceu que, mesmo as cópias continuaram com preços tipo pra lá de duzentos, quatrocentos reales. Eu heim???
Assim me enchi de razão e disse: isso não pode ser (a loka)! E fui atrás de fazer a minha própria clutch transparente. E depois de conhecer o caminho... vou contar pra vocês como fazer uma clutch com menos de 100 reais. Querem??? Então, vem comigo.
Primeiro você tem que encomendar uma caixinha de acrílico transparente, articulada e retangular. Não, não pense que você vai encontrar em lojas de aviamentos, embalagens ou afins, porque eu procurei pela cidade e não achei? Até que eu conheci o Shopping do Acrílico (que fica na Fernando Ferrari, perto do aeroporto), onde eles confeccionam qualquer  forma de acrílico que você imaginar. Muito legal!
DICONA-AMIGA:
Eu encomendei a caixinha no formato 18x12x4, que pode ser em acrílico transparente que custa R$56,00 ou colorida ao preço de R$66,00 à vista, com 5% de desconto.
Com a caixinha na mão, é hora de dar o toque finale. Você vai precisar comprar um puxador de gavetas que pode ser encontrado em várias lojas como a Tok&Stock, Le Lis Blanc Home e lojas que fazem móveis por encomenda, na Bridi Madeiras tem.  
Escolher os puxadores é a parte mais divertida e prazerosa. Eu me apaixonei por vários modelos, em especial, os de cerâmica com pinturas delicadas. Olha que lindos!
Pra finalizar: com uma furadeira, você faz um furinho na parte superior da caixinha de acrílico, para colocar o puxadorzinho (com um alicate, corte um pedaço do parafuso do puxador pra que não fique enorme dentro da clutch). 
E aqui compilei mais uns modelinhos de puxadores pra gente se inspirar.
SERVIÇO:
Shopping do Acrílico: (27) 3327.8869
shoppingdoacrilico@veloxmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário