É claro que como caçadora de tendências, eu já tinha reparado nas botas tipo coturnos com recortes no couro, isso desde 2011 quando a marca Balenciaga lançou o seu modelo pro mundo fashion. A tendência veio com o tempo se espalhando pelos Estados Unidos e Europa a ponto de marcas como Top Shop e Jeffrey Campbell, copiarem o modelo. E, é claro, que mais cedo ou mais tarde chegaria em terras tupiniquins.
As botas tem uma pegada pesada e não é todo mundo que se adapta ao estilo meio punk, meio rock and rool. Eu acho o máximo e não teria nenhum problema em desfilar com uma dessas por aí. Acho cool! Acho inclusive super interessante combiná-las com vestidos mais delicadinhos criando um jogo
de intenções.
Mesmo estando no verão, já mantemos um olho bem aberto pro lado do inverno 2013, sendo assim já fico aqui imaginado e pesquisando as novidades da estação. Até que... lendo um post no Modices, com a cobertura da Couromodas, feira de calçados e acessórios que aconteceu em São Paulo, olha com o que eu dou de cara. Pronto, a Cut Out Boots já chegou no Brasil pelas mãos da Miezko.
As amantes do modelito modernoso já podem comemorar. Yeahh!!! \0/
Foto do Modices
Ai, não! Eu odeio botas "recortadas" com todas as minhas forças! Vejo a foto e penso: "Menina, porque você não pode simplesmente decidir entre usar uma bota OU uma sandália?" kkkkk Mas se a moda é democrática, tudo bem. Todo mundo deve usar o que lhe faz sentir linda e estilosa! Eu me sinto assim com o bom e velho coturno tradicional. ;)
ResponderExcluirkkkk, faz sentido Debs. Mas se eu pudesse (e meu dinheiro desse) eu não abriria mão de colocar os pés num modelo desses. É muito estiloso, porém é mais uma dessas modinhas passageiras como o mullet, sneakers de salto alto é por aí vai.
Excluir