quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O maxi da vez

Depois da invasão descontrolada dos maxi colares que causaram rebuliço (e causam!) na nossa vida, estamos vivendo mais um momento mega tendência que promete fincar bandeira e conquistar seu espaço nas nossas caixinhas de bijoux. Estou falando de um acessório que há pelo menos duas temporadas vem insistindo em nos seduzir pelo seu tamanho (ui!), eles são os statement earrings, que também atendem pelo nome de maxi brincos.

E como eu sou super-mega-maxi gente boa, facilitei sua vida e fiz uma seleção dos brincões de pedrarias que estão à venda na loja online LIGADA NA MODA. E ó, as peças estão com até 70% de desconto até 05/01 e frete grátis até 07/01! Tá esperando o que, fia??
DIQUINHAS BASIQUETES:
  • Se os brincos forem mais que maxi, mas mega gigantes, prefira usar os cabelos soltos deixando os fios se misturarem neles. O visual fica mais natural e não tanto chamativo.
  • Quanto mais comprido e cheio forem os brincos, mais limpo precisa ser o colo e ombros. Se tiver de vestido/blusa muito fechada ou com muitos detalhes, vai rolar um excesso de informação que vai pesar no visual.
  • Experimente os brincos até encontrar aqueles cujo formato seja compatível com seu tipo de rosto. Brincos com muito volume por exemplo dão a impressão de rosto mais cheio, enquanto brincos compridos e estreitos ‘alongam’ o pescoço.
  • Mas se você odeia regrinhas, ignore todas acima e vá ser feliz!

4 comentários:

  1. Ainda não me identifiquei com maxi brincos, gosto mas não usei. Adorei todas as dicas, principalmente a última hahahahhah
    Boa noite! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me sinto confortável com eles, mas que são maravilhosos isso são. Bjos, Ysa.

      Excluir
  2. Acho muito bonitos mas não consegui achar um que me faça sentir bem :P
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não me acostumei com a ideia, Pri. Acho que combina mais com mulherão, o que não é o meu caso, rsrsrs. Bjos

      Excluir