terça-feira, 26 de março de 2013

Cintinho peplum, quem conhece??

Que o peplum está super in todas sabemos, agora o que eu ainda não sabia (não sei quanto a vocês) é que tem um acessório fazendo às vezes do tal babado.
Gente, acho que eu perdi algum capítulo dessa novela fashion, kkkk. Vocês já viram o Cinto Peplum? Eu achei no minimo curioso e corri aqui pra mostrar pra vocês. Vai acompanhando!
 
 

E só jogar no Google "Peplum Belt" ou "Cintinho Peplum" que você vai ver que já tem um monte de gente usando e marca produzindo o acessório em vários modelos e cores. Tem até DIY!!! #adoro
Mas não precisa ir muito longe não meninas, a Zara de Vitória já tem!  E pra quem se interessou o cintinho com tachinhas tá custando por volta de R$90,00 e tem a versão sem nada também. 
Acho válida a aquisição, porque do jeito que a moda é efêmera... passou a novidade, é só guardar o cinto e reaproveitar o resto da roupa sem o babado. Prático, né?
Achei fofo esse modelo com tachinhas. Quem se candidata? 
É claro que a roupa que eu tava não é a mais adequada pra usar o acessório, mas deu pra ver que o cinto peplum funciona bem mesmo. #noprovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário