quarta-feira, 27 de março de 2013

Das assessorias

Pensa na quantidade de releases que eu recebo diariamente das assessorias de imprensa de lojas e marcas? Pois a maioria eu acabo não usando nos posts por isso, (inspirada na Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas) de vez enquando vou selecionar e publicar, numa tacada só, alguns releases recebidos na semana. Vem comigo!

“Origem”: a nova coleção da Metal Nobre - A cultura indiana é um dos temas abordados na nova coleção da Metal Nobre, com aspecto de metal forjado, as peças vão bem com tons de ocre a laranja. O destaque desta temporada vai para peças em tons crus e rústicos, e outras com pedras brasileiras coloridas, como o verde militar.
Apesar do dourado ter seu espaço, o metal prata, principalmente junto com o couro preto, está presente em alguns colares, por exemplo. Brincos em tons 'envelhecidos', com pontos de luz de strass e pérolas também têm seu lugar. Mas a grande aposta da marca para a nova estação é a linha de folheados. Além de mais acessível, o design das peças é super moderno e atual.

Jorge Bischoff: luxo e rebuscamento no Outono Inverno 2013 - O estilo rebuscado, repleto de enfeites, strass, recortes e outras minúcias, dá o tom luxuoso de uma sofisticada coleção de inverno.  A presença de metais e pedrarias têm lugar garantido no dia a dia
Meias-patas duplas, modelos abotinados e aplicações de pequenas pirâmides (uma leitura própria da grife para a tendência dos spikes) são algumas características facilmente percebidas no mix Outono-Inverno.
Eu particularmente não curto muito essas sandálias abotinadas, acho meio pesado e abrutalhado, mas enfim é coleção de inverno, né? Já as botinhas ganharam meu coração, amei a marronzinha!

Coleção Outono Inverno Souvenir da Checklist - A marca se inspirou nas lembranças e energias trazidas, de vários lugares do mundo. A procura por culturas marcantes, ligadas às raízes latino americanas, levou a marca às culturas indígenas e a países como Peru, Bolívia, Uruguai, Argentina e também aos pampas gaúchos. 
Outras tendências fortes são a mistura das estampas com os tecidos fluidos e a inspiração vintage dos bordados. 
Para garantir o romantismo, foram criados vestidos longos e curtos com mangas amplas, típicas do universo folk. A cartela de cores é bem diversificada: vai do roxo vibrante ao ameixa, passando pelo páprica, e pelos tons de rosas e azuis. Também aparecem os nudes e por fim, uma das grandes apostas: o verde militar. Super lembra a Free People!

Nenhum comentário:

Postar um comentário