segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cobra D'agua comemora 25 anos no Vitória Moda

Marcando presença no Vitória Moda para apresentar sua coleção Primavera 2013 / Verão 2014 o desfile da Cobra D'agua faz parte das comemorações de 25 anos da marca. 
 

E para apresentar a sua coleção em grande estilo, a marca de surfwear fez uso de video mapping, que mesclou imagens com formas geométricas e orgânicas, transformando o desfile em uma experiência sinestésica: cenografia, música e desfile inspirando o público para o clima de festa.
 
 
E agora, vamos para o desfile? Foi assim: a Cobra D'agua partiu direto para o assunto, ou seja, apresentou uma coleção bem comercial com peças que sem dúvida nenhuma você vai encontrar - tal qual na passarela - nas araras das lojas.
As bermudas apareceram mais curtinhas, de estilo vintage, e pode se perceber ali uma tendência para as estampas dip dye, representados em tons de melancia, laranja, rosa, verde bandeira e azul oceano. Uma festa de cores!


Observei também a presença forte de conjuntinhos combinando bermudas e camisetas. Será que pega para ala masculina?


 
A coleção trouxe 25 produtos premium, com selo comemorativo, especialmente pra contar a história da marca. Reparam no pingente com a logo da Cobra D'agua? Amei!
O branco, preto, amarelo e prata também estavam presentes compondo a evolução da marca.
 
 
As Cobra D'agua Girls não foram esquecidas e a marca apresentou uma coleção bem básica e casual. Amei a camiseta de franjas!
 

É claro que fizemos aquele pitstop básico no backstage antes do desfile da Cobra D'agua e logo de cara encontramos os boy magia que iriam desfilar para marca. Me diz, pra que celebridade?!?!?


Os looks dos boys magia separadinhos com o nome de cada um. 
 

Não é porque homem é homem que não se maquia. Afinal eles também tem olheiras, espinhas, pele oleosa ou avermelhada. E é claro que pra desfilar lindão, precisa dar um "tapa no visu" e disfarçar os defeitinhos. Além do quê pra desfilar pra uma marca de surfwear precisa dar aquele efeito bronzeado na pele, né?

 
E como em aniversário não pode faltar docinho, A Cobra D`agua ofereceu junto com o kit imprensa um mini cupcake com uma pranchinha em cima. Muito fofo e gostoso!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário