sexta-feira, 26 de julho de 2013

Magrelas na passarela da Konyk

Agora sim chegamos ao momento denominado desfile-conceito, aquele que não deve nada a nenhum grande centro e que bem poderia estar desfilando no São Paulo Fashion Week, no mínimo, sem fazer nenhuma diferença entre os bambambans cosmopolitas.
Estou falando do desfile da capixaba Konyk que tem à frente da sua criação o talento de Mauro Amorim que conta com o auxílio luxuoso da stylist Michelle Geada


Todo ano eu fico na expectativa de ver o que eles vão "aprontar". Com o tema "Viajante Urbano" a Konyk transformou a passarela do Vitória Moda em uma grande ciclovia. Para a dobradinha dar certo, a marca fechou parceria com a bike designer Dora Moreira, que levou o charme da customização de bicicletas para o evento. E foi assim que as magrelas (tô falando das bikes, kkkk) entraram na passarela.


Pequenas bicicletinhas estampam alguns looks da Konyk. Coisa mais cute-cute, gente!


Três bikes foram fixadas na passarela e modelos ficaram pedalando durante o desfile dos boy magia ao som de Bicycle Race, da banda inglesa Queen.  

Muitos acessórios do universo ciclístico estavam presentes no styling do desfile da Konyk. Segundo Michelle Geada, fitas foram usadas para dar um efeito reflexivo. Tudo que estava no look tinha um porque, explicou. 


As golas das camisas ganharam recortes diferenciados, truque de uma criação cheia de interessância que a Konyk sempre traz para a passarela.


Na cartela de cores a clássica mistura do preto e branco, gamas de verde fluo pastel e tons de azul carbono. O jeans livre, leve e solto está presente na coleção em peças destonadas. Presença também de hibiscos grandes e coloridos que apareceram em alguns looks.
 

































E como não poderia faltar, o ator Sidney Sampaio deu o ar da graça no desfile da Konyk e arrancou gritinhos da mulherada a cada entrada na passarela. A ala feminina agradece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário