sábado, 27 de julho de 2013

Missbella encerra o Vitória Moda

O desfile da Missbella foi uma explosão de cores. Também pudera a coleção foi inspirada na cultura do México, mais precisamente,  no  Dia dos Mortos que tem como símbolo as caveiras mexicanas. No alto verão 2014 da Missbella vimos o folclore mexicano retratado de maneira alegre, divertida, na forma de diversas estampas.

O floral apareceu bastante, porque segundo consta no Dia dos Mortos os familiares enfeitam altares com flores.
As principais cores do desfile da Missbella foram o pink, amarelo, turquesa, azul klein e branco, num verdadeiro arco-íris.
No backstage pude acompanhar o processo de produção da beleza do desfile da Missbella. A simulação das caveiras mexicanas foi pintada no rosto das modelos numa expressão artística incrível! Logo abaixo o antes e o depois da make pronta.




Não teve como não lembrar de Frida Kahlo no desfile da Missbella, especialmente por esse penteado característico da pintora mexicana com "tranças em arco" sobre a cabeça ornadas com flores. Uma graça!


Fotos: João Araújo e Renata Santos (eu :-)

2 comentários:

  1. Este ano não pude ir ao VM mas com a cobertura dos blogs pude ver como temos belíssimos talentos capixabas, seja com estilistas, maquiadores, modelos, organizadores e lojistas. Parabéns Renata pela cobertura tão detalhada e divertida. bjs

    ResponderExcluir