quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novos talentos abre os desfiles do Vitória Moda

E foi dada a largura da parte mais desejada do Vitória Moda: os desfiles, of course! Todos querem ver, todos querem disputar um lugarzinho ao sol... ooops, nas salas de desfiles. E ontem não foi diferente, alguns desfiles estavam lo-ta-dos, com pessoas sentadas no chão-chão-chão!

A noite começou com o desfile dos Novos Talentos, leia-se aí, alunos de moda da Faesa e UVV. E na passarela passaram nomes (guarde eles) como: Mayla Costa, Karina Fardim Fazzolo, Rita Tironi, Ingrid Souza, Carolina Cardoso Mesquita, Mayari Jubini, Jadson Junior, Rafaela Figueiredo, Thalles Dubberstein, Ana Paula Thompson, Ruteney Vasconcelos e tantos outros.


Como foram muitos estilistas e muitas propostas se viu de tudo um pouco. Desde a sensualidade de Luz Del Fuego, a irreverência de Sergio Sampaio, o esportista Jayme Navarro, o humor seco de Rubem Braga e a harmonia musical erudita e popular de Maurício de Oliveira e Natércia Lopes que encerrou a apresentação entoando seus vocais sopranísticos (Saramandaia fellings)!


Lingeries, moda praia, roupas de festas e moda casual em tecidos transparentes, leves e pesados, estampas e recortes invadiram a passarela, com cores, formas, texturas e brilho, contagiando o público presente.





Não, esse não é o show de novos talentos do Raul Gil (brincadeirinha, rs), mas sim a minha, a nossa, a veterana Natércia Lopes mostrando com quantos dó-ré-mis se fazem um talento capixaba.


E aí, gostaram? É claro que isso é só um aperitivo registrado pela minhas indefectíveis lentes iPhônicas, e se quiser você pode acompanhar tudinho pelo meu Instagram @looklegal (segue lá). Beijo no ombro!

2 comentários:

  1. To amando ler e ver tudo isso no seu blog, oarabebs vc arrasa!!!!! Tudo lindo VM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu comentário, isso faz acreditar mais no nosso trabalho. Bjos

      Excluir