sexta-feira, 26 de julho de 2013

O desfile 3 em 1 do Vitória Moda

Viagem ao Brasil foi o tema do desfile que reuniu três marcas simultaneamente. A primeira que adentrou a passarela do segundo dia do Vitória Moda foi a marca de beach wear de Verônica Santolini. A estampa com periquitinhos é o carro chefe da coleção e abriu o desfile com uma linda e esvoaçante saída de praia. 


Destaquei aqui as modelagens menos básicas e com apelo fashionista. Biquinis hot pants com soutiens tomara que cai, com bojo estruturado com pequenas preguinhas e um todo franjado que causou um efeito incrível na passarela. Amei!


Sabe aquele desfile que a gente não tem muita expectativa, mas que é uma grata surpresa? Então, esse foi o sentimento que tive em relação à coleção da Vestígio. Com proposta bem descontraída, os looks encheram a passarela com a jovialidade do índigo blue.  


A leveza estava expressa no macacão jeans, nas saias longas, curtas, nos shorts, calças compridas e nos vestidinhos típicos de um país tropical.




A Marcí foi um caso de amor desde que entrei no backstage e me deparei com lindas peças bordadas. Pena que elas não vão estar nas araras da loja, conforme fiquei sabendo nos bastidores. Apelo de passarela sabe como é, né?



A estamparia digital foi inspirada nos livros Sabor do Brasil e Viagem ao Brasil, de Marianne North, que trazem frutas, paisagens tropicais e pontos turísticos das cidades do Brasil.



No backstage da Marcí detalhes dos looks bordados



E no sitting da imprensa essa bolsa linda de estamparia digital com print de pontos turísticos da terra da moqueca e da panela de barro. A ilustração é da artista plástica Andrea Barros.


2 comentários: