segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amando usar macacão!

Logo que percebi que o macacão estava ganhando força fui procurar nas lojas da cidade. Sim, porque essa é uma moda que me deixou feliz pelo seu retorno (anos 90 fellings) e antes que todo mundo comece a usar (será que pega?), fui procurar um pra chamar de meu. Mas para minha frustração, Vitórinha ou Vix (jeito intimo de chamar a minha terra) parece que ainda não acordou pra nova trend. Não encontrei em nenhuma loja, com exceção da Farm, mas definitivamente eu não gostei nem da modelagem, nem da lavagem e é claro, nem do preço!
Com a minha ida à Brasília, nesse findes, aproveitando que o marido ainda não tinha chegado no hotel (ele foi um dia antes pra lá) fui bater perna num shopping que fica bem do ladinho do Bristol. Que sorte a minha, kkkkk.
É claro e óbvio que continuei a minha saga em busca da peça-desejo e eis que na loja Opção Jeans o "meu macacão" estava lá a me esperar, rs. E nem adianta ir na loja de Vitória, porque eu procurei lá e não tem!


Já usei o macacão como alguns já puderam ver no meu instagram @looklegal (segue lá) e pra estreia escolhi a forma clássica - estilo "french" - bem caracterizado pela camisa de listras. A cara do conforto!


Mas como ainda vou usar muuuito, já estou procurando inspiração para montar o próximo look! Vamos nessa?


E não tem essa de idade apropriada pra usar a peça, certo? Mesmo que ela dê um ar de ‘moleca’, isso pode ser perfeitamente mudado com os complementos como sandálias bem femininas, maxi colares e brincos, clutches e bolsas estruturadas. Quem curte?



Nenhum comentário:

Postar um comentário