segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Babado forte

Que o desfile da Missbella foi lindo, produção impecável e tals, todo mundo que viu concorda. Só não entendi muito bem o fato de looks com referência espanhola, leia-se aí babados e mais babados, estarem presentes num desfile com inspiração mexicana?!?! Até aí tudo bem, as duas culturas tem um quê de latino, dramático. Licença poética, tá valendo!
Mas quando apareceu na passarela um look composto por um top cropped e uma "flamenco skirt",  meu radar fashion ficou alerta! Eu sabia que já tinha visto aquele look, ou similar, em algum lugar. Até que... tcharaammm, achei-o-o! Gente, o look é tal qual - guardada devidas proporções - ao desfilado pela marca Balenciaga na sua coleção Spring 2013.


E quem lembra da editora da Vogue Japão, Anna Dello Russo, usando o modelito Balenciaga? A pobre (tadinha, rsrs)  foi super criticada por expor sua "barriguinha muchibenta" (foi o que li por aí) na Semana Fashion de "Parri". O povo não perdoa!


Meninas, mas independente da "coincidência fashion" entre a Missbella e a Balenciaga ou se a barriga da Anna tá em forma ou não, o fato é que as saias (e blusas) com babados são apostas para a próxima temporada.
Vi essas girls usando saias idênticas no Stockholm Stret Fashion e achei ba-ba-do, sem ser literal!

Não acredita que a moda vai pegar? Pois até a o site da Revista Glamour publicou uma matéria sobre o assunto, essa semana, com o título "Babados fora de controle!", vai lá ver.
E vocês o acham da trend, quem curte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário