quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Já que Soul Capixaba!

Como a própria tradução da palavra estabelece, Landspride é orgulho da terra, sendo uma expressão escancarada de valorização do nosso Espírito Santo cheio de graça.  E desde o começo foi assim, Capixaba Soul por excelência! Agora a marca de surfwear faz planos de vôos mais altos e, pra isso, finca sua bandeira no portifólio da Casa do Canal Gestão de Marcas ao lado de top grifes nacionais como a Lança Perfume, Salinas, Moikana e Richards. 


Confirmando o crescimento da grife diante do mercado nacional, a Casa do Canal - comandada pelo casal simpatia Silvana Araújo e Marco Aurélio - passa a ser representante oficial do showroom da Landspride para todo Estado e também para o norte do RJ, leste de MG e sul da BA.
E para estrear a parceria, sem abandonar o capixabismo (of course), o Verão 2014 da Landspride ultrapassa fronteiras e ganha "livre acesso pelo país" com a coleção "Roam Free Brazil."


Durante o coquetel, os convidados puderam conhecer um pouco da trajetória, criação e desenvolvimento das estampas da grife, incluindo as primeiras criações, além de exposição especial dos fotógrafos Virgílio Libardi, Fabricio Saiter e Gustavo Martins.


Exposição de "O cara" da Landspride!


No local a estilista Ed Lopes customizou as camisas que foram enviadas junto com o kit press. Estampada com a frase "CAPIXABA IS COOL", a t-shirt já conquistou os corações e figura no topo da wish list da temporada. Na foto, participação especial da querida Mari Massariol.


E num momento coluna social do blog: na noite passada, a Casa do Canal se transformou no mais concorrido metro quatro de gente bonita e estilosa. Basta olhar a foto com Mari Massariol, Magali Magalhães, eu, Dani Ewald, Dudu Altoé e Donatella Coser. Rsrsrs, bjo no ombro!


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