sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Iate Clube: 67 anos em grande estilo!

Realmente uma tarde no Iate Clube de Vitória reserva uma iluminação e tons de um entardecer que rendem belas fotografias. E se eu não tivesse como testemunhas, bem a minha frente, as Ilhas do Boi e do Frade, a Terceira Ponte e o Convento da Penha, eu diria que estava em um maravilhoso píer do principado de Mônaco. Fui longe heim, rs?! 

E foi esse cenário incrível que  encontrei quando fui acompanhar o evento que abriu as comemorações do aniversário de 67 anos do Iate Clube do Espírito Santo

 

A "decor" dos ambientes da festa teve as mãos caprichosas de Márcia Abreu. Olha que graça!


E já que é aniversário tem que ter bolo, concordam? E teve. As delícias irresistíveis do Yacht Party teve a colher da Chocolate Chic que atualmente deixa mais doce, nove entre dez festas da nossa Ilha do Mel.


Teve até docinhos com o tema da festa!


E como você já se ambientou na festa, é hora de mostrar um pouco dos desfiles do Fashion Show Yacht Club. Aqui o Look Legal contou com a parceria do talentoso fotógrafo Ademir Pazolini, da Pazolini Produções e Eventos,  que gentilmente cedeu seus cliques para as leitoras do blog.  Valeu, Pazo!
O line up da noite teve a participação da Duett, Maria Sanz Martins e Manolita
E pra começar, os quimonos desejos da garota-estilo Maria Sanz. Vem ver!


Coisa mais fofa os modelos iguais de quimonos pra mamãe e pra filhinha!



Nanda Trindade colunista da Revista AG desfilou sua gravidez e abrilhantou o evento fazendo uma participação especial.  


Estampas cute-cute e geométricas, eu quero! 



E com vocês só uma amostrinha do que rolou no desfile da Duett que apresentou looks-luxo e belíssimos para uma mulher chic que sabe apreciar as coisas boas da vida. 



A mistura improvável do animal print e poá da Duett deu um toque irreverente ao look. O pink com laranja do vestidinho floral desfilado por Luisa Meirelles é aposta do verão 2014!



Fui acompanhar toda a movimentação do backstage e convidada para fazer a cobertura da beleza pela marca de cosméticos  M.A.C, uma das apoiadoras do evento contratada para fazer a make da multimarcas Duett,  das irmãs Julia e Ticy Chieppe
É claro que aproveitei pra fazer o registro da estilista, Maria Sanz Martins, ao lado de suas belas criações. 


Conversando com Jonas Pádua, makeup artist  e treinador da M.A.C, pude entender melhor toda a história que tinha por traz da beleza do desfile da Duett. Pádua, criou o look com inspiração numa mulher contemporânea e sofisticada, "aquela que se arruma para uma tarde de negócios e dá uma fugidinha para tomar uma brisa do mar", como eu descrevi ontem no instagram @looklegal. Por isso, as maças do rosto apresentam um "brilho molhado" provocado pelo efeito da brisa do mar. Sacaram?


As maças do rosto apresentam tons quentes estabelecendo uma relação "Preview Summer", porque segundo Pádua  a mulher M.A.C está ansiosa pela chegada do verão. E eu também, rs.
E atenção para o trend alert : Pádua contou que é tendência para os lábios o jogo de cores com tons mais claros no canto da boca e escuro no centro do lábio. #ficadica


E para vocês o face chart do desfile da Duett com a relação completa dos produtos usados para a make up! Curtiram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário