segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uma garota do barulho!

A ferveção musical capixaba contou, nos idos dos anos 2000, com uma banda que tinha como vocalista uma menina de cabelos rosa, que usava roupas coloridas e de uma alegria contagiante. Sim, eu estou falando da Tati Wuo, a band leader da banda Crivo. Com músicas de letras simples e diretas, que falavam de tudo sob a ótica do amor, conquistou meu coração!


Passado alguns anos a moça tomou outros rumos, mas a música nunca deixou de estar presente na sua vida. E agora ele vem anunciando aos quatro ventos das redes sociais a formação de uma nova banda! O nome é Casilha que, segundo Tati, tem esse nome porque os primeiros ensaios (Jam Session, na verdade) aconteceram em uma casa estúdio na Ilha do Boi.



Na formação da banda além da intrépida Tati Wuo no vocal, tem o Vitor Zorzal (guitarra), Bruno Talhate (baixo), João Vitor Bissoli (guitarra) e João Paulo Pimenta (bateria). "A ideia sempre foi uma reunião de amigos pra tocar músicas que a gente curte. Por isso no repertório o rock é a linha mestra, mas a gente também passeia por outros ritmos", contou Tati.


A banda Casilha vai de Hendrix a Jonh Mayer, passa por AC/DC e Joss Stone, Beatles e Jet, Black Keys, Wolfmother ... e por aí vai. 
Perceberem, né? É uma banda cover mas, é claro, aberta a novas possibilidades sempre. "O essencial é a gente se encontrar pra trocar ideia, tomar uma cervejinha e tocar músicas que a gente ouve em casa", completa Tati.   
O critério é: eles tocam o que gostam. Quer ver? Ó só o vídeo que eles prepararam para a chamada do show que vai rolar (já, já eu conto). Aumenta que é Rock 'n' roll:


Se você não conheceu a Crivo e tá super curioso pra conferir a veia rock and roll da apresentadora do Em Movimento, a banda Casilha se apresenta nessa sexta, dia 30/08, no Correria Music Bar, em Itaparica, Vila Velha, na Av. Aracruz, 1896. Se  joga, meu! 



Vem ser fã do Casilha e CURTIR a página da banda no Facebook https://www.facebook.com/casilha e no Instagram @casilharock

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho com a banda! :) beeeijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Tati. Adoro divulgar as coisas legais da terra! Bjos e sucesso!

      Excluir