quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Las Hermanas da Açúcar Moreno!

Com excelente relacionamento com a massa blogueira capixaba, a marca Açúcar Moreno comandada pelas irmãs Heglay e Hinglyd Fonseca criaram esse ano o Café com Blogs, um evento que tem como objetivo reunir a galera que escreve sobre moda em seus "diários virtuais". O primeiro encontro, apesar de um número reduzido de participação, contou com as fãs-amigas da marca e, é claro, eu estava lá.

Para o lançamento da coleção primavera-verão 2014 entitulada "Las Hermanas", a grife convocou a nação blogueira e de quebra, trouxe uma convidada especial: a blogueira Lalá Noleto, radicada em São Paulo. Quem é habitué do mundo bloguístico sabe que Lalá é seguida por mais de 200 mil pessoas no Instagram, sendo uma referência no mundo fashionista.

O badalo fashion, que dessa vez levou o nome de Café com Blog da Lalá Noleto, teve lounge montado por Claudia Moulin, e para adoçar os convidados mesa da Chocolateria Brasil e Café Caramello, da Cristina Pascoli.


Das guloseimas, é lógico, que passei longe. Preferi me deliciar com os quitutes mais naturebas da noite que foram servidos com água de coco para o meu regalo, rs.


Quando botei os olhos (e as mãos) na coleção, entendi o porque do nome "Las Hermanas". Não era pelo motivo óbvio de que a marca é das irmãs Heglay e Hinglyd, mas porque tem forte "pegada" mexicana expressa em peças cheias de cor e bordados florais que eu amo de paixão.


Definitivamente eu não poderia ter uma loja como a Açúcar Moreno. Sabe traficante que é viciado? Pois é, eu não me controlaria ia querer usar tudo e logicamente ia falir rapidinho, kkkkk. Liga não, a comparação é esdrúxula mesmo, rs.


Apesar de toda gama de cores da coleção, nota-se presença marcante do azul bic ou klein (pode chamar do que quiser) e do amarelo-solar-lindo-maravilhoso!
As duas sainhas ali debaixo pode mandar entregar no meu endereço comercial, por favor!


Muito amor pelas peças brancas bordadas pra iluminar o bronzeado do verão 2014. Ih, espia só quem saiu na foto, rs. É o Dudu Altoé, gente!


Muitas batas e jardineiras de diversas cores para compor um look-boho-primaverial (existe, o termo? Se não acabei de inventar, rs.) 


Pensa numa tendência, na Açúcar Moreno tem. 


E como tudo o que tá moda, tá na Açúcar Moreno, as tees também são presenças certas na coleção!


E cadê a Lalá Noleto nessa história toda?? Tá aqui gente, é claro que tirei uma casquinha e fiz foto do lado da it-blogueira que foi simpática e atenciosa com todos, of course. Beijo, amiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário