A relação entre o Instagram e a moda está tão intimamente ligada que até a Vogue América tem usado a plataforma para fazer mini editoriais, criar hits e tendência. Seu primeiro editorial para o "Insta" foi encomendado ao fotógrafo Michael O´Neal, que clicou com iPhone 3 três histórias distintas em Nova Iorque: um passeio por Nova Iorque, o vício por compras nas ruas da cidade e outro em que a modelo aparece posando de pijama em vários points da cidade que não dorme.
E pelo jeito a revista mais famosa do mundo gostou da ideia de fazer editorias no Instagram. Semana passada ela lançou o #iphonedressing, usando como inspiração as cores do iPhone 5 para os looks de cada foto. Coisa mais fofa, gente!
E em terras capixabas a loja de calçados Doramila saiu na frente e lançou uma campanha através e baseada no Instagram.
Para participar, as seguidoras foram convidadas a usar a hashtag #DoramilaTodoDia em fotos que expressasse alegria e descontração, esses momentos que as pessoas compartilham sua felicidade e conquistas, sabe? O mais legal é que as fotos passaram a estrelar a campanha da loja nas redes sociais, estampando as fachada das lojas e até em busdoor.
Ponto para Doramila que soube usar a plataforma de forma acertada, interagindo com o seu público-alvo e ainda colocando suas clientes como garotas-propaganda da loja, num formato criativo e inovador. Até eu entrei na dança e topei participar da brincadeira com o meu Insta @looklegal (segue lá), rs.
@doramilaoficial - "Curtir a vida, dançar mesmo que sem música e sorrir sempre. Esse é um momento especial para a ".
@doramilaoficial - "Essa foto da deu muita vontade de aproveitar esse solzão na água né?!"
Descrição da minha foto na campanha da @DoramilaOficial: "A Renata Santos já apareceu aqui com duas fotinhas mostrando os momentos que a faz feliz: dançando e curtindo um solzão. Nós amamos o estilo dela todo peace and love".
Fui até parar na fachada da Doramila, rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário