sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Minha experiência de compra na Modellita!

Do ladinho direito do blog tem uma coluna com os parceiros do Look Legal, já perceberam né?
E quando a gente aceita colocar essas "propagandinhas", de certa forma estamos avalizando pras leitoras os produtos e serviços anunciados. Mas o fato é que nem sempre a gente sabe, de verdade, se essas empresas estão fazendo o "dever de casa" direitinho. Foi então que achei incrível quando a Modellita, já falei dela AQUI, me propôs fazer uma experiência de compra para testar os serviços de atendimento, entrega, embalagem e tudo o que envolve a logística, desde o momento da escolha da peça até a chegada do produto na nossa casa.


Na HORA DE ESCOLHER uma peça íntima opções não faltam na loja virtual, mas eu tinha um filtro estabelecido para a minha compra que era o valor de R$60,00 e peças da marca Giulia Tauffner. Desafio lançado lá fui eu em busca da lingerie perfeita.
No site da Modellita, tem lingeries pra ocasiões especiais, pro dia-a-dia, modelos sensuais e básicos. A modelagem das calcinhas é bem variada tem tanga, calcinha alta, caleçon, calcinha cavada, calcinha biquini, calcinha alta e por aí vai.
O que me chamou atenção foi a quantidade de modelos de calcinhas fio dental, o que limitou um pouco a minha busca. Mas é claro que no amplo Universo Modellita não é difícil encontrar muuuitas peças legais.. 

Depois de escolher o modelo e a cor do conjunto de calcinha e soutien, vi que não tinha disponível o soutien com o meu número. Sim, porque apesar de serem apresentadas no site como conjunto, as peças são vendidas separadamente e, às vezes, acontece de não ter disponível o número da calcinha "casado" com o número do soutien. Então meninas, fica a dica: escolham as peças se-pa-ra-da-men-te buscando combinar uma com a outra. 


Como em toda loja virtual, para a primeira compra eu precisei preencher um cadastro. Depois do produto escolhido, selecionei a forma de entrega (PAC ou Sedex), escolhi a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário) e pronto finalizei a compra! Tudo bem fácil.
A entrega foi pontual, chegou no tempo estabelecido pela loja. A embalagem bem caprichada, chegou protegida, sem nenhum amasso, dentro de uma caixa de papelão. E as peças íntimas estavam cuidadosamente envolvidas em papel de seda personalizado. Tudo nos trinques, e ainda tinha uma lixinha de unha que veio como brinde da marca.

Por conta da minha panguice em ficar procurando entre modelo, cor e número que se encaixassem com a minha necessidade de compra, a minha dica pra galera da Modellita é colocar no site orientações pra quem está fazendo a compra pela primeira vez. #ficadica



Essas foram as peças que escolhi na loja Modellita! Ah, pra não errar no tamanho e evitar trocas, eu usei o Guia de Medidas que tem no site. E não é que as peças couberam direitinho?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário