quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A trendy que veio do México!

De uns meses pra cá, um dos sapatos trendies que se têm destacado são os Huaraches. Não é o tipo de novidade quentinha, muitos blogs de moda já vêm falando deles há um tempo, mas ainda vale a pena falar nesse assunto, já que só agora começam a despontar com mais intensidade nas vitrines brasileiras.

Afinal, que são eles? São um misto de sandália com sapatilha com entrançados, normalmente de couro (prefiram couro ecológico, combinado?). As huaraches atuais são uma nova versão das originais, que nasceram no México, com os astecas.



Para as adeptas do conforto e da versatilidade de sapatos, os huaraches são perfeitos. Ficam ótimos com saia, short, calça e até vestido. Com a chegada do verão, eles roubam ainda mais a cena.
Onde comprar? Recentemente vi um modelo na Schutz, mas tem também na Esdra e em breve eles devem ser encontrados em todas as marcas famosas.



Já decidiram se vão querer coloridos ou em cor neutra? Se no seu guarda-roupa houver mais roupas estampadas e coloridas, você provavelmente usará mais sapatos neutros. Já se você tiver muitas roupas em tons sóbrios, como preto, branco, cinza, vale a pena investir nos huaraches coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário