terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As botas do inverno 2014!

A pessoa aqui tem um fraco pelo estilo bohemian/folk e quando eu vi essas botas pela primeira vez achei o máximo. Eu sei que o modelo pode chocar os mais "normais", mas não espere de mim um gosto muito convencional, às vezes descambo pro excêntrico mesmo. Como dizia o cantor: eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.



Os modelos apaixonantes tem canos abaixados e são decorados com tecidinhos étnicos e muitos bordados presos por "cintos". Uma loucura, gente!  


Mas eu não sou a única piradona do pedaço não. Outro dia passeando pelo Instagram vi a foto de uma bota postada pela Capri Shoes - uma loja de calçados localizada na Praia do Canto - bem semelhante às botas-desejo.
É claro que a bota que vai chegar na Capri Shoes (essa aí embaixo) é mais "recatada" e não tão overmente enfeitada como as da marca Wild and Free Jewelry, mas pelo preview pude perceber que o inverno brazuca continua étnico e promete modelos inspired para aquecer nossos pezinhos. Eu querooooooo!


E andando pelo mundão internético vi que tem umas garotas customizando suas botas em casa e é super fácil de fazer.


Nesse vídeo aí embaixo tá explicando tudo direitinho em luz, cores e muita piração! Vem, gente!


Um comentário:

  1. da onde são essa primeiras botas da foto??? é daqui do Brasil?

    ResponderExcluir