quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

As pulseirinhas da vez!

Depois que as pulseiras Cruciani começaram a aparecer no braço das famosas, o desejo despertou nas simples mortais. Aí já viu, o modelo é a shambala da vez.

Esse onda começou na Itália, o berço da marca e onde são fabricadas as Braccialetti Cruciani. Minunciosamente confeccionadas em macramê, o resultado é uma rendinha, tipo aviamento, super delicadinhas e com grande variedade de modelos. A primeira a ser lançada foi a de trevo de quatro folhas, mas atualmente são mais de 50 desenho diferentes e uma variação incrível de cores. Tem de Mickey, coração, borboleta, florzinha, lacinho e por aí vai.


Igual as pulseiras étnicas e as friendships o massa é usar várias ao mesmo tempo, no estilo tudo-junto-misturado combinando com relógios e pulseiras de outros materiais.


Como as Cruciani tem uma pegada mais artesanal já me animei toda pra adquirir algumas, rs. Pena que não tenho notícias da chegada das pulseirinhas aqui em Vix, mas já tô sabendo que a marca está em terras brasileiras, no eixo Rio (Shopping Leblon)/São Paulo (Shopping Iguatemi) pelo salgado preço de R$89,00 em média (pronto, já desisti!). Também é possível adquiri-las pela própria loja virtual da marca italiana (www.crucianic.com) a partir de 12 Euros.

Uma curiosidade: o modelo Lock & Key é vendido em pares. A ideia é dar uma das pulseiras para a pessoa amada, como símbolo do elo e sentimento existente. Ownnn, que romântico, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário