segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Surf Spray feito em casa!

O Surf Spray virou febre entre a mulherada que está sempre seguindo as últimas tendências. Não sabe do que se trata? Bem, o produto imita a água salgada do mar e dá aquele efeito de "acabei de sair da praia" aos cabelos, deixando os fios mais armados e desestruturados.


Pra usar é fácil: basta dar algumas borrifadas da tal "água salgada" nas pontas do cabelo e depois amassá-las com as mãos, se quiser um efeito ainda mais praiano a dica é fazer um babyliss rápido antes de aplicar o produto.
Ah, só não é legal usá-lo todo dia pra não ressecar o cabelo! Nesse caso você pode optar por usar um leave in antes do Surf Spray.


Infelizmente esses sprays não são muito fáceis de se encontrar no Brasil e alguns podem ser bem salgados (sem trocadilhos). But, take easy my friend! Se você não tiver nenhuma amiga indo pra gringa pra fazer a encomendar do Surf Spray ou se a grana estiver curta, você pode fazer o seu próprio sem gastar os tubos!
Basta adquirir os produtos indicados na imagem abaixo e seguir o passo-a-passo:
Primeiro coloque um copo de 200 ml de água bem quente dentro do borrifador, depois, adicione 2 colheres de chá de sal marinho1/2 colher de chá de óleo de coco e 1 colher de chá de gel. Em seguida, coloque a tampa do borrifador de volta e chacoalhe até a mistura ficar homogênea, pronto! 



4 comentários: